$1464
noticias jogos,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Ação e Estratégia que Testam Suas Habilidades..A primeira aeronave da família ''Serie E'' foi um monoplano de asa baixa com o número de registro "2-E-98", que foi apelidado de "Sonora", este avião fez seu primeiro voo em 2 de março de 1922. Era equipado com um motor giratório le Rhône 9J de 9 cilindros e 110 cv (82 kW), superando as expectativas, com desempenho significativamente superior ao de aeronaves similares da época. Apesar de seus benefícios, o avião não foi produzido em série, pois para o Consultor Técnico do Departamento de Aviação Ralph O'Neill, a aeronave não poderia ser utilizada para fins militares. O "Sonora" esteve em serviço com a Força Aérea Mexicana até 1925 e depois foi desmontado, sendo vendido a um particular.,Outro protótipo que foi construído quase simultaneamente com o "Quetzalcoatl", recebeu o registro "5-E-132", que foi apelidado de "México", este avião tinha dois assentos lado a lado e era equipado com um motor le Rhône de 80 cv (60 kW). Ele teve seu primeiro vôo em 21 de agosto de 1923..
noticias jogos,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Ação e Estratégia que Testam Suas Habilidades..A primeira aeronave da família ''Serie E'' foi um monoplano de asa baixa com o número de registro "2-E-98", que foi apelidado de "Sonora", este avião fez seu primeiro voo em 2 de março de 1922. Era equipado com um motor giratório le Rhône 9J de 9 cilindros e 110 cv (82 kW), superando as expectativas, com desempenho significativamente superior ao de aeronaves similares da época. Apesar de seus benefícios, o avião não foi produzido em série, pois para o Consultor Técnico do Departamento de Aviação Ralph O'Neill, a aeronave não poderia ser utilizada para fins militares. O "Sonora" esteve em serviço com a Força Aérea Mexicana até 1925 e depois foi desmontado, sendo vendido a um particular.,Outro protótipo que foi construído quase simultaneamente com o "Quetzalcoatl", recebeu o registro "5-E-132", que foi apelidado de "México", este avião tinha dois assentos lado a lado e era equipado com um motor le Rhône de 80 cv (60 kW). Ele teve seu primeiro vôo em 21 de agosto de 1923..